Pai de candidato a prefeito em Canapi é acusado de agredir eleitor; ele nega

Confusão aconteceu na noite deste sábado (1), envolvendo os dois grupos que disputam a prefeitura de Canapi.

Por Ítallo Timóteo | 2 de outubro de 2016 às 10:28

catsO ex-prefeito de Canapi e pai do candidato Vinicius (DEM), está sendo acusado de agredir um eleitor do outro grupo que disputa a prefeitura daquele município. As supostas agressões aconteceram em um Posto de Combustíveis na noite deste sábado (1).

 

Segundo apurou o portal Radar 89, um homem identificado como Valderedo Fortes teria iniciado uma confusão e acabou tendo uma das pernas fraturadas. Fortes acusa Zé Hermes de ser o principal autor das agressões.

 

Logo após a confusão, Zé Hermes gravou um vídeo onde diz que foi agredido pelo grupo de Madson Paulino que também é candidato e apoiado pelo grupo de Celso Luiz.

 

Até o fechamento desta matéria nenhum Boletim de Ocorrência teria sido registrado na Delegacia Distrital de Canapi, uma pessoa informou que algumas pessoas chegaram a procurar a DEPOL, porém não foram atendidas por que estava sem internet.

 

O município é um dos que mais preocupam a segurança pública nesse período de eleição, inclusive tropas federais foram enviadas a cidade para combater alguma eventualidade.

 

 

Assista aos vídeos das agressões e de Zé Hermes:

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.