Paulão fechou acordo para Pedro Paulo ser vice de Padre Eraldo em 2020, revela vereador

Marcos Costa disse ainda que Pedro Paulo não tem nenhuma indicação no município até que se prove o contrário. “Se ele não tem indicação e nem favor no município, por que essa defesa toda agora?”.

Por Redação | 1 de maio de 2019 às 19:30

Divulgação Instagram

 

Em uma entrevista realizada com o vereador Marcos Costa na última segunda-feira, 29, mais um assunto referente ao governo Eraldo foi citado durante o programa Radar, na Rádio Angiquinho.

 

Desta vez o assunto foi uma suposta articulação entre o prefeito de Delmiro Gouveia (AL) Padre Eraldo, o vereador Pedro Paulo e o deputado federal Paulão do PT.

 

Entrevistado pelo âncora Ozildo Alves, Marcos Costa disse que recebeu a informação no dia da inauguração do Memorial Delmiro Gouveia, de um acordo entre os três políticos, onde todo este posicionamento do vereador Pedro Paulo a favor de Padre Eraldo, foi a pedido do deputado Paulão, para que ele seja o candidato a vice de Eraldo nas próximas eleições.

 

Marcos Costa disse ainda que Pedro Paulo não tem nenhuma indicação no município até que se prove o contrário. “Se ele não tem indicação e nem favor no município, por que essa defesa toda agora? ”.

 

A reportagem do site radarnoticias.com.br entrou em contato com o vereador Pedro Paulo para esclarecer mais detalhes sobre o fato. O parlamentar negou a informação. Veja a resposta:

 

“Nunca existiu acordo, nem tratativa nesse aspecto. A época da vida do Paulão, tivemos uma conversa no Memorial, dia da inauguração. Tratamos de liberação de uma nova emenda, desta feita para construção de uma praça de skate, inclusive com a presença de uma comissão de jovens que praticam essa modalidade e, juntos assumimos compromisso. O Paulão colocará recursos agora no segundo semestre, os quais devem ser levados liberados no próximo ano. Como nada tem para falarem a meu respeito, buscaram um álibi para justificar minha pessoa posição. Sou da base aliada, logo, não poderia ter comportamento diferente, além do mais, o denuncismo em curso tem objetivos escusos e, os processos aceitos, assim como os rejeitados são todos frágeis, inócuos, inconsistentes, desde o nascedouro já estão mortos. São fórmulas que a oposição encontrou para desgastar o governo, mas, que, não serão duradouras”, disse Pedro Paulo.

 

Confira a entrevista:

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Como você avalia a gestão de Maristela Sena em Piranhas?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.