Paulo Campos não é mais chefe de Gabinete de Eraldo; assume Dr. Castro

Informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação, essa é segunda mudança após o prefeito emitir o decreto que demitiu secretários, comissionados e contratados.

Por Ítallo Timóteo | 11 de setembro de 2017 às 22:24

Paulo Campos – Reprodução: Facebook

 

Paulo Campos não é mais chefe de Gabinete do Prefeito Eraldo Cordeiro, a informação foi confirmada na noite desta segunda-feira, 11, pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia, assume o seu lugar o advogado Dr. Castro que já atuava no jurídico do município.

 

Paulo Campos assumiu a chefia, após concorrer às eleições em Água Branca, na oportunidade ele que era Secretário de Governo de Albani Sandes esposa de Zé de Dorinha, perdeu para o então Prefeito Zé Carlos.

 

A sua derrota foi tida como uma frustração, por ter aproximação com o Padre Eraldo Cordeiro ele acabou sendo convidado para fazer parte da gestão em Delmiro Gouveia.

 

Perguntado pela reportagem sobre a permanência ou remanejamento de Paulo para outro setor, o assessor de comunicação Ferreira Delmiro respondeu que ainda não foi definido.

 

Essa é segunda mudança realizada pelo Prefeito após emitir o decreto que exonerou todos os contratados, comissionados e secretários.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.