Pedrinho Pegação e Gil Mendes são as atrações da Festa de Março em Canapi

Divulgação foi realizada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canapi nesta quinta-feira, 15.

Por Ítallo Timóteo | 16 de fevereiro de 2018 às 0:23

 

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canapi divulgou nesta quinta-feira, 15, a programação oficial da Festa de Março, que acontecerá dos dias 2 a 4.

 

A nota diz o seguinte:

 

A cidade sertaneja se prepara para realizar a tradicional e esperada Festa de Março, evento que vem ganhando fama na região. Animado por tantas conquistas importantes para o município, o Prefeito Vinícius Lima, junto à Secretaria Municipal de Cultura, prepara uma programação festiva para que a cidade possa viver um clima de alegria e descontração, com apresentações de artistas locais e atrações nacionais. Confira:

 

Dia 02/03 – Show de Calouros e apresentações de artistas da terra.

Dia 03/03 – Show com Pedrinho Pegação e Gil Mendes

Dia 04/03 – 32ª Missa do Vaqueiro. Após a Missa, haverá show com Igor Ferrazzi, encerrando as festividades.

 

O evento acontece no mês em que os sertanejos comemoram São José, protetor dos Agricultores. O Prefeito Vinícius aproveita o ensejo para renovar a sua fé. Ele afirma que “é uma alegria muito grande poder promover um evento que, além de possuir um contexto religioso significativo, é também motivo para que, junto aos canapienses, a gente possa comemorar tantos avanços e tantas conquistas que estamos implementando na nossa terra querida. Convido todos a participarem com alegria, movidos pelo entusiasmo com que estamos trabalhando em prol de nossa gente. Muitos mais avanços virão para a nossa cidade. Estamos firmes em nossos propósitos e vamos em frente!”, finalizou o Prefeito.

 

De 02 a 04 de março, em praça pública, Canapi espera os visitantes de braços abertos para encontros especiais de lazer, entretenimento e gratidão.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.