Pesquisa aponta Rádio Angiquinho FM como líder em audiência no Sertão alagoano

Com apenas 26 dias de trabalho da nova equipe, a Rádio Angiquinho FM já recebe o reconhecimento do público.

Por Anderson Cleyverson | 22 de julho de 2018 às 2:47

Ranking de todo o Sertão de Alagoas – Rádios Net

 

Levantamento realizado pelo aplicativo Rádios Net, apontou a RÁDIO ANGIQUINHO FM 98,5, como líder em audiência em todo Sertão alagoano. Os dados da pesquisa que mostraram liderança, foram coletados entre os dias 26 de junho a 21 de julho. A pesquisa aponta ainda que a Rádio é a 7ª emissora mais ouvida em todo o Estado de Alagoas.

 

A emissora que fica localizada em Barragem Leste, Delmiro Gouveia, mostrou um grande avanço depois que o diretor e radialista Giuliano Ribeiro assumiu a liderança e formou uma equipe de excelentes profissionais. Levando aos ouvintes uma nova programação 24 horas no ar, com programas jornalísticos, prestação de serviços à comunidade, entretenimento, música, cultura, participação do ouvinte e muito mais.

 

Para o diretor Giuliano Ribeiro, o resultado da pesquisa Rádios Net, o mais conceituado aplicativo de rádios do país, comprova que a emissora está no caminho certo e com fé em Deus seguiremos cativando a população onde a Angiquinho FM – A sua nova Rádio está inserida. “A Rádio é muito forte na Barragem Leste em Delmiro Gouveia-AL, quanto em Paulo Afonso-BA e está se tornando conhecida em uma grande parte do país. Graças aos nossos ouvintes e profissionais que levam todo o conteúdo com responsabilidade e credibilidade através do rádio convencional e das redes sociais. O rádio se reinventou com as novas tecnologias, onde com apenas um celular podemos ouvir a nossa Rádio aqui ou em qualquer parte do Brasil e do mundo.”

 

A Angiquinho FM 98,5 adquiriu novo formato através de um completo upgrade. Novos e experientes profissionais da comunicação aportaram na emissora e gradativamente estão ganhando a simpatia do público ouvinte e alavancando os índices de audiência.

 

Ranking de todo o Estado de Alagoas, onde mostra a Rádio Angiquinho FM liderando a 7ª colocação em audiência – Rádios Net

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.