Polícia Militar prende mulher por ameaça, dano e injúria contra os próprios pais em Água Branca

Por | 10 de julho de 2024 às 10:33

No início da noite desta segunda-feira, 8, uma ocorrência de violência doméstica fio registrada na cidade de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pela guarnição do GPM Pariconha, uma mulher de 41 anos, foi presa em flagrante por ameaça, dano e injúria contra seus pais.

A guarnição estava em patrulhamento no Distrito Campinhos, em Pariconha, quando foi acionada pelo GCM Paulo, de Água Branca, às 16h27min. Segundo o relato, um idoso de 82 anos, solicitava a presença policial em sua residência, localizada na Rua Ernane Malta.

Ao chegarem ao local, às 16h50, os policiais encontraram a vítima e um dos seus genros, do lado de fora da casa. Eles relataram que a mulher, filha do senhor, estava trancada em um quarto, após ter ameaçado e injuriado seus pais e causado danos materiais na residência. Também foi informado que a mulher, aparentemente sob efeito de drogas, havia subtraído o celular iPhone 12 de sua mãe de 74 anos, e a ameaçou de morte.

Os policiais ouviram ela gritando ofensas contra seu pai dentro da casa. Com a autorização dele, o genro arrombou a porta do quarto onde a mulher estava. Ela resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-la e algemá-la. Dentro do quarto, foi encontrada a faca mencionada nas ameaças, além do celular subtraído.

Após a prisão, todos os envolvidos foram levados ao hospital estadual de Santana do Ipanema para a realização de exames de corpo de delito. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e dano, conforme previsto na Lei de Violência Doméstica. Ela permanece detida à disposição da justiça.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.