Polícia Militar retira mais duas armas de fogo de circulação na capital

Por | 13 de maio de 2024 às 10:57

Uma espingarda e uma pistola, além de entorpecentes foram apreendidas pela Polícia Militar durante ações de policiamento ostensivo na quinta-feira (09). No primeiro caso, a guarnição de Força Tática 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atuou juntamente com o serviço de inteligência da unidade. Por volta das 22h, no Residencial Maceió 1, parte alta de Maceió, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida, contendo duas munições (uma intacta e uma pinada), além de cerca de 840g de crack.

Informações indicavam que facções rivais estariam em confronto na área. Os suspeitos fugiram quando perceberam a aproximação policial e não foram localizados, apesar das buscas. Ao realizar uma varredura no local, os PMs encontraram o material e encaminharam à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

No mesmo dia, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) flagrou um caso de porte ilegal de arma de fogo, na Rua Otacílio Holanda, também no Cidade Universitária. Foram apreendidos uma pistola calibre 22 de fabricação argentina e 10 munições e dois smartphones.

Durante patrulhamento, os policiais notaram indivíduos correndo assim que perceberam a aproximação da viatura. Um deles foragiu, não sendo mais localizado, mas um segundo caiu enquanto corria, sendo alcançado. A arma de fogo estava com ele. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.