Polícia prende jovem com arma e descobre ponto de drogas em Major Izidoro

Por Redação | 5 de outubro de 2020 às 8:00

Foto: Cortesia/PM

Equipes da Polícia Militar, pertencente ao 7º Batalhão em Santana do Ipanema, descobriram um ponto de drogas, na noite deste sábado (3), em Major Izidoro, município do Médio Sertão de Alagoas.

Informações divulgadas pela PM indicam que, por volta das 20h30, guarnições do COPES realizavam rondas, quando ao passarem pelo bairro Alto do Cruzeiro perceberam que três indivíduos começaram a correr, pulando os muros das demais residências.

Um jovem de 18 anos acabou sendo capturado e com ele foi encontrado uma pistola calibre 7.65, com seis munições intactas. Ainda na busca do perímetro, os militares descobriram que uma casa servia como ponto de drogas.

No local os policiais acharam 8 pedras de crack, 235 gramas de maconha e 16g de cocaína. Também encontraram 6 munições calibre 38, um carregador com 12 munições cal. 7.65, uma faca nove polegadas e ainda duas motocicletas, ambas Honda Fan 125, uma de cor vermelha, placa MVG 9512 e outra branca, placa MUM 6233.

Diante dos fatos, os militares conduziram o jovem preso, juntamente com o material apreendido até o CISP de Major Izidoro, onde foi realizado o flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e porte ilegal de arma e munições.

*Com informações do Alagoas na Net 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.