“Política é que nem casamento e pode existir traição” diz Padre Eraldo sobre possível golpe

Declaração foi dada pelo prefeito, após ser perguntado sobre o grupo político que estaria arquitetando a sua saída da Prefeitura de Delmiro Gouveia.

Por Redação | 7 de março de 2018 às 1:01

Padre Eraldo, durante entrevista.

 

“Política é que nem casamento e pode existir traição”, essas foram as palavras do prefeito Padre Eraldo Cordeiro, durante uma entrevista ao portal Radar89, onde falou sobre o grupo político que estaria arquitetando um golpe para retirá-lo da Prefeitura de Delmiro Gouveia.

 

A entrevista foi realizada na manhã desta terça-feira, 6, na Secretaria de Infraestrutura, onde o prefeito esteve junto com o secretário Jaziel Belizário para dar início aos trabalhos das novas redes de iluminação públicas em bairros da cidade.

 

Ao ser perguntando se havia rompimento dele com algum integrante do grupo, Eraldo enfatizou que da parte dele, não existia. “Se romperam eu não estou sabendo, da minha parte não houve rompimento, até porque não é de minha tradição romper.”

 

Eraldo continuou dizendo que a vida pública e política é muito dinâmica, mas que tem mantido o diálogo com todo mundo, embora ele não possa está dando satisfação a tudo que acontece.

 

Para finalizar, o prefeito frisou que foi eleito para governar a cidade por quatro anos e caso ele não esteja preparado para isso, o povo irá tirá-lo, mas com o poder do voto.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.