Por determinação do governador Renan Filho, João Neto é exonerado do cargo de gerente regional da Casal

João Neto confirmou a exoneração e informou que não sabia explicar o motivo; disse ainda que não tinha assinado nenhuma documentação, apenas foi comunicado.

Por Anderson Cleyverson | 8 de janeiro de 2019 às 0:02

 

Foi exonerado na última sexta-feira, 4, o gerente regional da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) da Unidade do Alto Sertão (Um-Sertão), João Neto. A determinação foi dada pelo governador Renan Filho.

 

João Neto confirmou a exoneração e informou que não sabia explicar o motivo; disse ainda que não tinha assinado nenhuma documentação, apenas foi comunicado.

 

A reportagem do site radarnoticias.com.br entrou em contato com Hildaberto André, que está assumindo no momento a gerência da Unidade do Sertão e o mesmo confirmou a informação. “Estou assumindo interinamente a Gerência da Unidade do Sertão por determinação da presidência da CASAL. Isto é uma designação técnica, pois sou funcionário da empresa e ocupo a coordenação de produção e distribuição responsável pela captação, tratamento e distribuição de água potável para toda a região que abrange as oito cidades as quais fazem parte”, disse André.

 

O governador Renan Filho vem realizando diversas exonerações a fim de alinhar da sua forma, o seu governo.

 

Com informações do portal Italotimoteo.com.br

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.