Prefeita Maristela e Vereadores firmam entendimento acerca do repasse dos precatórios do antigo Fundef aos professores

Por Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Piranhas | 20 de novembro de 2019 às 1:45

Foto: Ascom

A Prefeita Maristela Sena Dias esteve, nesta terça-feira, 19, reunida com os vereadores do Município de Piranhas para discutir a possibilidade de repasse de 60% dos precatórios do FUNDEF.

Durante a reunião, ficou consignado o envio de projeto de lei ao legislativo, requerendo autorização para o rateio dos 60% aos profissionais do magistério municipal. Com a aprovação do referido projeto, restará tão somente a autorização do Poder Judiciário Federal para que o Executivo local possa resguardar os direitos dessa categoria que merece valorização e reconhecimento.

A reunião foi realizada no gabinete da prefeita e contou com a participação dos vereadores: Cacau, Danilo Leite, Renato Rodrigues, Laura de Zé Vicente e Josimar Dias Nobre, além dos secretários Willames (Finanças), Lia Barbosa (Educação), Síria Libânia (Administração) e os Procuradores Geórgia Tenório e Ricardo Ayalla.

“É mais um passo que realizamos com intuito de melhorar o ensino do nosso município, não tenho dúvidas que professor valorizado é sinônimo de mais qualidade no ensino e aprendizado. Gostaria de parabenizar a todos os vereadores que junto conosco chegaram ao consenso que a categoria merece esse importante reconhecimento.” Destacou a prefeita Maristela Sena Dias.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você é a favor do afastamento das autoridades de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.