Por Redação | 17 de setembro de 2020 às 10:00

O atual prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Cordeiro, vai disputar reeleição. A convenção partidária foi realizada na última quarta-feira (16), no ginásio do Bairro Novo.
Para vice, o gestor escolheu Lau da Barragem. No evento, também foram lançados os candidatos ao cargo de vereador. 4
Durante o discurso, o prefeito afirmou que se houvesse a possibilidade de mais quatro anos, deixaria a cidade um “brinco”.