Prefeitura de Delmiro Gouveia inicia na próxima semana a construção da Praça Pública no Distrito de Sinimbu

A obra está orçada no valor de R$ 135.130,00 (cento e trinta e cinco mil, cento e trinta reais) e terá início no dia 30 de janeiro.

Por Ascom Prefeitura | 26 de janeiro de 2019 às 13:53

 

O sonho da comunidade do Distrito de Sinimbu começa a torna-se realidade. O prefeito Eraldo Joaquim Cordeiro assinou na manhã desta sexta-feira (25) o contrato e a ordem de serviço que prevê a construção de uma praça pública no Distrito de Sinimbu, localizado na zona rural de Delmiro Gouveia.

 

A obra está orçada no valor de R$ 135.130,00 (cento e trinta e cinco mil, cento e trinta reais) e terá início no dia 30 de janeiro. A empresa vencedora da licitação é a MC Construções e Assessoria Eireli, inscrita sob o CNPJ Nº 07.343.582/0001-58.

 

O prefeito Padre Eraldo ressaltou que a assinatura da ordem de serviço é mais uma conquista para a população. “É com muita alegria que estou assinando hoje o contrato e a ordem de serviço para o início da construção desta tão sonhada praça pública, essa é mais uma de nossas conquistas”, ressaltou Eraldo.

 

A praça contará com um palco fixo, vários bancos, espaço reservado para crianças, brinquedos e uma ótima qualidade de iluminação.

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Como você avalia a gestão de Maristela Sena em Piranhas?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.