Prefeitura desmente matéria que aponta denúncias em relação à distribuição de remédios vencidos em Delmiro Gouveia

A Secretária Municipal de Saúde está à disposição da população sempre que houver qualquer dúvida.

Por Redação | 10 de janeiro de 2019 às 13:10

 

A Prefeitura de Delmiro Gouveia esclareceu à reportagem do site radarnoticias.com.br, respostas sobre uma matéria publicada por um portal de notícias do município, onde aponta denúncias em relação á distribuição de remédios vencidos na Secretaria de Saúde.

 

Na matéria elaborada pelo portal, dá conta que um morador da cidade denuncia uma situação de descaso. De acordo com o mesmo, a secretaria está distribuindo ácido fólico fora do prazo de validade. “A medicação venceu no último dia 1º”, esclarece o portal. Ainda no site, foi anexada uma imagem com a seguinte legenda: “Medicação fora de validade”.

 

Esclarecimento da prefeitura:

 

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a matéria sobre a entrega de medicamentos vencidos, publicada no Portal de Notícias Editoria Guia Mais não é verdadeira.

 

A própria foto apresentada na matéria, indicando o vencimento em 01/19, afirma o vencimento para 31/01/2019 e não em 01 de janeiro, como informa a matéria. Os comprimidos entregues fracionados às gestantes pela equipe da Farmácia Municipal são distribuídos para consumo até o dia 31/01.

 

A Secretária Municipal de Saúde está à disposição da população sempre que houver qualquer dúvida.

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.