Prefeitura faz falta para quem um dia sobreviveu dela

Editorial do domingo traz uma triste realidade para aqueles que um dia dependeram dos benefícios que a prefeitura proporciona.

Por Redação | 10 de dezembro de 2017 às 11:40

 

Tem sido complicada a vida de quem tanto precisava de prefeitura para sobreviver. Insatisfeitos com as derrotas, aliados de políticos – os famosos (lambisgoia), têm tido dias difíceis e, sem saber o que fazer, começam a difamar os gestores da região sertaneja que enfrentam uma situação complicada.

 

Tudo bem que alguns mereçam as críticas, pois atrasam salários, falta remédio, falta assistência social e outros. Mas, o mais incrível são as críticas que surgem de pessoas que já tiveram a oportunidade de melhorar e não conseguiram.

 

Outro dia estava acompanhando um grupo nas redes sociais e me surpreendia com os áudios e textões enviados por pessoas que já exerceram algum cargo na política. As palavras são tão chulas que não merecem ser citadas neste texto. Além de insultar a violência, esquecem até de olhar para atrás.

 

Por outro lado, quem tem razão em reclamar por que deu o seu voto de confiança fica a ver navios. De tanto ver ex-integrantes de prefeituras criticando sem razão, acaba desistindo.

 

E para finalizar me surpreende os antigos gestores (macacos velhos) que não se manifestam em redes sociais e observam de camarote os governos de alguns marinheiros de primeira viagem.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.