Presos no Paraná dois acusados do latrocínio de adolescente em Pão de Açúcar, Médio Sertão

Por | 4 de julho de 2024 às 19:07

Uma operação conjunta das polícias de Alagoas e do Paraná, realizada nesta terça-feira, 02, resultou nas prisões de dois homens acusados da prática de latrocínio, ocorrida em 10 de maio de 2010.

A ação policial, coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas, comandada pelo delegado Thales Araújo, teve o apoio do 31º Batalhão da Polícia Militar do Paraná.

Foragida há 14 anos, a dupla matou o adolescente Matias Rodrigues Correia, de 15 anos, no Povoado Xexéu, zona rural do município alagoano de Pão de Açúcar.

A vítima se deslocava para outra localidade quando foi abordada e morta pelos dois homens que achavam que ele estava com dinheiro em seus bolsos.

Um dos homens, de 32 anos, foi preso na cidade de Assis Chateaubriand, no Paraná, e o outro, de 44 anos, foi encontrado na cidade de Palotina, também naquele Estado.

Os policiais envolvidos na operação deram cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Vara do Ofício Único de Pão de Açúcar/AL.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Assis Chateaubriand, onde foram colocados à disposição da Justiça e passarão por audiência de custódia.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.