Quadrilha que atuava em furtos no comércio de Delmiro Gouveia é desbaratada em ação da Polícia Militar

Por | 5 de setembro de 2024 às 11:27

Na tarde desta quinta-feira, 4, a Polícia Militar de Alagoas, por meio da guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º – Batalhão de Divisas, desbaratou uma quadrilha especializada em furtos a estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas. A operação ocorreu após uma denúncia do gerente de uma loja, que reconheceu um dos suspeitos como sendo o autor de um furto anterior.

A ocorrência teve início um gerente de um estabelecimento, localizado no centro, reconheceu um homem que havia sido filmado pelas câmeras de segurança furtando o local em 23 de agosto. O suspeito retornou ao comércio no dia de hoje, desta vez acompanhado de uma mulher. Ambos foram vistos em um veículo Fiat Grand Siena, de cor preta, estacionado nas proximidades do local.

A guarnição do PELOPES foi acionada via Copom às 16h30min e prontamente se deslocou até ao Centro de Delmiro Gouveia. Ao abordar o veículo, a equipe policial encontrou diversas mercadorias furtadas dentro de sacolas, incluindo bombinhas de maconha, bebidas alcoólicas, roupas, utensílios de cozinha e outros itens.

Os suspeitos, identificados como Frankiley Torres Correia, de 33 anos, e Letícia Gabriela dos Santos Silva, de 18 anos, confessaram a origem ilícita dos objetos e revelaram que outros dois comparsas conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Apesar das buscas, os outros envolvidos não foram localizados.

Frankiley e Letícia foram conduzidos à UPA de Delmiro Gouveia para realização de exames de corpo de delito e, em seguida, levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante por furto qualificado e associação criminosa.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Cavalcanti, a quadrilha já vinha agindo em diferentes estabelecimentos comerciais da cidade.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.