Quatro pessoas são presas acusadas de associação ao tráfico de drogas em Ouro Branco

Por | 18 de abril de 2024 às 12:23

Uma ação da Polícia Militar através do Centro Integrado de Segurança Pública de Ouro Branco e equipes da Força Tarefa e PELOPES do 7º – Batalhão resultou na apreensão de uma quantidade de drogas e na prisão de quatro indivíduos, durante um evento de som automotivo realizado em Ouro Branco, no Médio Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada na madrugada da segunda-feira, 15.

De acordo com a polícia, após receber denúncias, as equipes policiais foram averiguar o local e durante abordagem localizaram com um jovem de 18 anos uma quantia de 78 papelotes de cocaína, além de R$ 96,00 reais em espécie.

Seguindo as determinações do Supremo Tribunal Federal, por não oferecer resistência o indivíduo não foi algemado e em um determinado momento ele conseguiu escapar do cerco policial.

Após intensas buscas, o fujão foi localizado em uma residência que era ocupada por mais três pessoas, sendo elas, dois menores de idade. Ainda no local, os policiais apreenderam mais drogas, sendo 10 pinos de cocaína e 18 pedras de crack.

Eles foram interrogados e confessaram aos policiais que estariam vendendo a droga para arrecadar dinheiro. Todo o material e os presos foram conduzidos a Central de Flagrantes onde foram autuados por associação criminosa ao tráfico de drogas.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.