Quatro secretários da prefeitura de Delmiro Gouveia se afastam para disputar eleições

Foram eles: Elias da Infraestrutura, Dr. Júnior da Administração, Jamil da secretária de governo e Marquinhos do Meio Ambiente.

Por Ítallo Timóteo e Ferreira Delmiro | 4 de abril de 2016 às 10:36

Quatro secretários da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia se afastaram dos seus cargos na última semana, com intuito de participar das eleições desse ano. Os secretários que pediram afastamento foram: Elias da Infraestrutura, Dr. Júnior da Administração, Jamil da secretária de governo e Marquinhos do Meio Ambiente.

 

A informação foi repassada por uma fonte ligada ao governo. Inclusive, na tarde desse sábado (2), uma reunião foi realizado entre os ex-secretários e o prefeito Luiz Carlos Costa ‘Lula Cabeleira’ (PMDB), na reunião ficou definido o futuro de cada um.

 

Nas redes sociais o pré-candidato a prefeito por Delmiro Gouveia, Deputado Federal Givaldo Carimbão postou uma foto ao lado do prefeito Luiz Carlos Costa ‘Lula Cabeleira’, onde dizia:

 

“Ontem 02/04 das 21h às 23h em Delmiro Gouveia, me reuni com o Prefeito Lula Cabeleira, onde conversamos sobre as chapas dos pré-candidatos a vereador e seus respectivos partidos. Quero parabenizar o prefeito Lula Cabeleira e sua equipe pela competente articulação política na composição das chapas proporcionais.”

 

Os secretários filiaram-se ao PMDB.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.