Rádio Angiquinho começa 2019 disparada em audiência

Os programas são feitos pelos mais qualificados profissionais do rádio, onde os mesmos dão voz e vez aos ouvintes e levam muito entretenimento.

Por Anderson Cleyverson | 5 de fevereiro de 2019 às 20:56

 

Há alguns meses a pesquisa do aplicativo de rádios mais conceituado do país, o Rádios Net, comprova que a Rádio Angiquinho, localizada em Barragem Leste- Delmiro Gouveia, é líder de audiência em todo Sertão de Alagoas.

 

A emissora vem se destacando a cada dia graças a forma dinâmica de trabalho que é desenvolvida por toda a equipe, para melhor transmitir os seus conteúdos aos ouvintes e internautas.

 

Ouvida hoje nacionalmente e internacionalmente, a rádio faz diversas coberturas exclusivas com o intuito de levar com transparência as informações do que acontece em toda região de Delmiro Gouveia, Paulo Afonso e cidades circunvizinhas. A última cobertura transmitida pela Angiquinho foi na Sessão Extraordinária na  Câmara de  Vereadores de Paulo Afonso, na Bahia, após o comunicado que a Chesf anunciou em tomar medidas rígidas no Hospital Nair Alves de Souza. Os processos estão em andamento.

 

Os programas são feitos pelos mais qualificados profissionais do rádio, onde os mesmos dão voz e vez aos ouvintes e levam muito entretenimento.

 

Confira as estatísticas que mostra a Rádio Angiquinho na liderança:

 

Dezembro – 2018

1º – Rádio Angiquinho – 7.818 pontos

2º – Segunda colocada – 6.591 pontos

3º – Terceira colocada – 5.345 pontos

 

Janeiro – 2019

1º – Rádio Angiquinho – 8.082 pontos

2º – Segunda colocada – 7.136 pontos

3º – Terceira colocada – 5.877 pontos

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.