Valdo Sandes parabeniza carnaval e critica nota da Prefeitura de Delmiro Gouveia

Por Assessoria | 15 de fevereiro de 2016 às 10:01

Valdo carnavalApesar da gestão municipal não ter promovido o carnaval em Delmiro Gouveia, os blocos independentes fizeram uma festa à parte. Centenas de pessoas foram às ruas da cidade e acompanharam as atrações, numa folia momesca de paz e muita animação. A alegria dos delmirenses e a organização dos blocos chamou a atenção do presidente da Câmara de Vereadores Valdo Sandes, que parabenizou os dirigentes e a população,  transformando o carnaval em uma das melhores festas dos últimos anos.

 

Para Valdo, que participou junto c sua família e amigos a festa foi um sucesso. “Tivemos um carnaval de paz e muita alegria e isso só foi possível por causa dos blocos independentes, que merecem os parabéns por permitirem que os delmirenses pudessem brincar o seu carnaval e fazer uma linda festa. Se dependesse da atual gestão municipal Delmiro não teria nada, mas graças ao empreendedorismo e atitude desses empresários pudemos nos divertir”.

 

Nas ruas da cidade, Valdo foi surpreendido pelo carinho recebido pela população sobre a sua pré-candidatura a prefeito. “Fiquei muito feliz com a receptividade das pessoas com relação à minha pré candidatura à prefeito. Recebi palavras de incentivo e elogios da minha gestão durante o ano de 2013, quando assumi o cargo de prefeito durante cinco meses. Para mim foi gratificante receber esse apoio e isso prova que estamos no caminho certo, objetivando para a população um modelo de gestão diferenciado, ouvindo a todos e ofertando o que realmente nossa cidade merece e precisa”, afirmou.

 

Ele também destacou o trabalho dos órgãos de segurança que garantiram um carnaval tranquilo. “Os órgãos de segurança fizeram um excelente trabalho e dessa forma brincamos todos os dias com muita tranquilidade, sem nenhuma intercorrência”, frisou.

 

Valdo criticou o fato da Prefeitura ter divulgado nota afirmando que não haveria carnaval na cidade. “Não tinha necessidade alguma da Prefeitura divulgar uma nota dizendo que não haveria carnaval porque muitos delmirenses que moram fora deixaram de vir passar a festa na cidade e de prestigiar um dos melhores carnavais dos últimos anos. Se a prefeitura estava em crise e não tinha condições de fazer um evento contratando bandas de fora, que prestigiasse as bandas locais e fizesse o carnaval, pelo menos ornamentando as ruas do município para que  a população entrasse no clima. Não acho justo essa posição tomada pela gestão atual de sempre usar a desculpa de que não tem verba para a promoção das festividades tradicionais, tendo em vista ainda que as mesmas aquecem a economia local”.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.