Veja como foi a sabatina com Padre Eraldo Cordeiro no programa Radar 89

Candidato falou dos seus projetos e fez duras críticas ao governo atual.

Por Ítallo Timóteo | 28 de setembro de 2016 às 9:59

Padre Eraldo foi sabatinado pelo jornalista Júnior Padão e o radialista Giuliano Ribeiro. Crédito: Guilherme Silva - Radar 89
Padre Eraldo foi sabatinado pelo jornalista Júnior Padão e o radialista Giuliano Ribeiro. Crédito: Guilherme Silva – Radar 89

Terceiro e último candidato a prefeito sabatinado, o Padre Eraldo Cordeiro do Partido Social Democrático (PSD), esteve nessa terça-feira (27), no programa Radar 89 da Rádio Delmiro FM para apresentar as suas propostas.

 

Eraldo respondeu todas as perguntas dos seguintes temas: educação, saúde, segurança, meio ambiente, mobilidade, infraestrutura e outros.

 

No início o candidato falou que se for eleito, o carro chefe do seu governo será a educação. “Eu vejo outras cidades de menores porte, com creches, esse governo que está a mais de 16 anos não realizou se quer uma creche, isso é um absurdo, se eleito for quero realizar diversas creches na cidade.”

 

Ainda sobre a educação, o candidato falou que pretende adquirir produtos orgânicos de agricultores da nossa região e não de outras cidades.

 

Eraldo criticou veemente o valor gasto com combustíveis, alugueis de veículos, que segundo ele são de pessoas ligadas ao atual gestor. Outro fator que Eraldo criticou foi o valor gasto com advogados do município.

 

Para finalizar Padre Eraldo agradeceu ao convite e disse que merecia ser eleito prefeito. “Peco com toda humildade do mundo essa oportunidade, vocês viram o quanto sofri na eleição passada, depois tentaram me deixar fora, mas fui guerreiro e conseguir chegar até aqui, me der o seu voto de confiança, eu já mereço ser prefeito de Delmiro Gouveia há muito tempo.

 

14489072_1219049794813750_1530365860_o

 

Assistas os vídeos: 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.