Veja como foi a sabatina com Valdo Sandes no programa Radar 89

Presidente da câmara de vereadores e candidato a prefeito em Delmiro Gouveia foi entrevistado nesta segunda-feira (26) e fez duras criticas a Givaldo Carimbão (PHS) e Padre Eraldo Cordeiro (PSD).

Por Ítallo Timóteo | 26 de setembro de 2016 às 20:51

Valdo Sandes. Crédito: Guilherme Silva - Radar 89
Valdo Sandes. Crédito: Guilherme Silva – Radar 89

O presidente da câmara de vereadores e candidato a prefeito em Delmiro Gouveia, Erivaldo Bezerra Sandes ‘Valdo Sandes’ do (PSB) foi sabatinado nesta segunda-feira (26), pela equipe do programa Radar 89 da Rádio Delmiro FM.

 

Sandes respondeu todas as perguntas dos seguintes temas: educação, saúde, segurança, meio ambiente, mobilidade, infraestrutura e outros.

 

Em uma parte, Valdo criticou os candidatos Padre Eraldo Cordeiro do (PSD)  e Givaldo Carimbão (PHS). Em palavras duras, Sandes demonstrou que Carimbão vivia em um mundo de promessas fantasiosas.

 

“Ele tem prometido isso, aquilo e tudo mais, eu duvido que ele realize metade do que diz se for eleito, sabemos que o nosso país passa por crise, não é simples fazer obras de grande porte como ele tem dito.”

 

Se referindo a Padre Eraldo Cordeiro, Valdo disse que ele também não estava preparado para assumir uma prefeitura.

 

“Vimos Eraldo como pároco, sabemos que ele não tem controle, é destemperado, e só pensa em si, se for eleito fará um péssimo governo.”

 

Para finalizar, Valdo disse que decidiu sair candidato por que não ver nenhum projeto dos concorrentes e afirmou ser o melhor para Delmiro Gouveia.

 

 

14502023_1217961518255911_500383995_n

 

Assista alguns trechos da sabatina que foi transmitida ao vivo na Fanpage do portal Radar 89:

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.