Vídeo e Fotos: Ambulantes de Delmiro Gouveia sofrem grave acidente na AL-145 em Água Branca

Vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo.

Por Ítallo Timóteo | 13 de abril de 2015 às 8:51

Crédito: Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito na noite deste domingo (12), por volta das 23h30, em um trecho da AL-145, próximo ao Canal do Sertão em Água Branca. O ambulante de Delmiro Gouveia identificado como João Antônio dos Santos Lacerda que conduzia o carro e uma jovem identificada apenas como “Sara” ficaram presos nas ferragens do veículo Parati de cor prata e placa JMU-8652/AL. O estado de saúde dos dois é grave.

 

De acordo com testemunhas, João e Sara estariam em uma festividade realizada na zona rural de Pariconha comercializando alguns produtos, por volta das 23h, o homem teria desmontado a sua barraca e decidiu voltar para a cidade em que reside, Delmiro Gouveia.

 

Ao chegar próximo ao Canal do Sertão, o motorista do veículo ainda de forma desconhecida teria colidido frontalmente com um poste de energia elétrica às margens da rodovia, com o impacto a estaca de concreto quebrou ao meio, e enganchou no automóvel que ficou virado em uma ribanceira.

 

Populares que presenciaram o acidente acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Delmiro Gouveia.

 

João que estava consciente foi o primeiro a ser retirado das ferragens, enquanto era atendido o mesmo chegou a esboçar atitudes de que estava embriagado, inclusive o rapaz chegou a jogar areia nos olhos de uma atendente do Samu, que pedia calma para o mesmo, pois ele estava sendo atendido.

 

Testemunhas ainda contaram à polícia que o mesmo foi visto ingerido bebida alcoólica na festividade.

 

Depois de ser retirado das ferragens, João foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Delmiro Gouveia, devido ao estado de saúde o mesmo teve que ser transferido para Santana do Ipanema.

 

Já a passageira do veículo, ficou cerca de duas horas presas nas ferragens, após um brilhante trabalho dos militares do Corpo de Bombeiro à jovem foi retirada das ferragens e devido ao grave estado de saúde teve que ser levada também às pressas para Santana do Ipanema. Uma equipe do Samu de Piranhas deu apoio para a remoção dos acidentados.

 

Informações passadas para reportagem do portal Radar 89 pela equipe do Samu de Piranhas dão conta que a vítima masculina, que foi transferida para Santana do Ipanema estava consciente, agitada, orientada, com sinais de embriaguez, provavelmente tenha sofrido um trauma torácico (pneumotórax), múltiplas escoriações e pequenos ferimentos contusos na face e nos membros superiores e inferiores.

 

Enquanto eram realizados os atendimentos dos “Anjos de Deus” como são chamados, Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e guarnições do Grupamento Militar das cidades de Pariconha e Água Branca deram apoio na localidade que foi tomada por curiosos que também ajudaram os trabalhos para retiradas das vítimas da ribanceira.

 

Atualizada às 12h 

 

VÍDEO:

 

 

 

FOTOS:

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.