Ziane Costa anuncia reajuste salarial para profissionais da educação de Delmiro Gouveia

Por | 9 de fevereiro de 2024 às 10:30

Nesta quinta-feira (08/02), a prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa, anunciou o reajuste salarial de 3,62% para todos os profissionais que integram a Rede Municipal de Ensino.

O projeto de lei que foi analisado e aprovado pela Câmara de Vereadores, garante o pagamento do reajuste de acordo com o novo valor do piso nacional para os profissionais do Magistério Público da Educação Básica, atendendo o estabelecido pelo Governo Federal.

De acordo com a prefeita Ziane Costa, a data base para pagamento do reajuste seria apenas em maio, no entanto, a realização de estudos internos trouxe mais novidades.

“Fico muito feliz em estarmos dando continuidade à valorização dos profissionais da nossa Educação, que fazem um trabalho extraordinário no nosso município. Neste ano, estamos conseguindo fazer o reajuste de acordo com o piso nacional e, além disso, antecipar o pagamento já para este mês de fevereiro.”, destacou Ziane.

Dessa forma, os profissionais da Educação de Delmiro Gouveia já receberão o salário reajustado na folha de pagamento de fevereiro, uma ação de demonstra ainda mais a atenção e o compromisso voltado para a educação municipal.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.