Alagoano é assassinado a tiros na rodoviária de Canindé do São Francisco (SE)

Inaldo Silva Barbosa morador de Piranhas – AL estaria aguardando um ônibus onde iria viajar para trabalhar no Estado de Mato Grosso quando foi assassinado.

Por Ítallo Timóteo | 12 de janeiro de 2015 às 5:09

Crédito: Radar 89
Crédito: Radar 89

Um alagoano natural da cidade Piranhas foi assassinado com vários disparos de pistola na tarde deste domingo (11), por volta das 13h, na cidade de Canindé do São Francisco (SE) que faz divisa com Alagoas. O piranhense foi identificado como Inaldo Silva Barbosa.

 

De acordo com informações da Polícia Militar de Sergipe, Inaldo Barbosa estaria junto de sua esposa na rodoviária da cidade sergipana, quando homens ainda não identificados em veículo pálio se aproximaram do casal e um deles desceu do carro e efetuou vários disparos contra Inaldo que não resistiu aos tiros e morreu na hora. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

 

Durante os primeiros levantamentos policiais, a esposa da vítima contou que estava com o seu marido aguardando o ônibus em que ele viajaria para o estado de Mato Grosso para trabalhar em uma construção, ela informou também que o carro estava seguindo eles desde a cidade de Piranhas.

 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Canindé de São Francisco e pode contar com o apoio da delegacia distrital de Piranhas.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.