Alunos da zona rural de Água Branca voltam a ficar sem ir à escola

O motivo seria a falta de pagamentos do proprietários de veículos que transportam os alunos para as escolas.

Por Ítallo Timóteo | 15 de maio de 2015 às 0:34

Foto: Arquivo/Radar 89
Foto: Arquivo/Radar 89

Estudantes que residem na zona rural de Água Branca voltaram a ficar sem ir a escola, o motivo é a falta de pagamento por parte da prefeitura para os motoristas dos transportes escolares e por isso os educandos estão sem ir às aulas desde a última terça-feira (11).

 

Informações apuradas através da equipe de reportagem do portal Radar 89 dão conta que a do município, Albani Sandes, alega que a verba para pagamento não está chegando, mas uma aluna que preferiu não se identificar informou a nossa reportagem que uma diretora de um colégio entrou em contato com um funcionário da prefeitura e o mesmo afirmou que a verba está sendo disponibilizada, porém o dinheiro não está sendo repassado para os proprietários de veículos que transportam os estudantes.

 

Diversas mensagens de estudantes foram enviadas ao Whatsapp (82) 9626-1263 do portal Radar 89, nossa reportagem tentou entrar em contato com alguém da prefeitura, mas não obteve êxito.

 

O espaço para esclarecimento por parte da Prefeitura de Água Branca está aberto, tanto para o site como para o programa Radar 89.

 

Essa é a segunda vez, somente este ano que alunos são prejudicados, devido a falta de transportes.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.