Polícia Militar deflagra operação na BR-423 para combater a criminalidade

Ações foram comandas pelo tenente-coronel Joáz Fontes e contou com o apoio do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, além dos tenentes Miguel e Tomé.

Por Ítallo Timóteo | 12 de maio de 2015 às 0:17

Foto: Radar 89
Foto: Radar 89

Policiais Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) junto com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) realizaram durante toda a tarde deste domingo (10), blitzes em diversos trechos da rodovia federal BR-423, às ações policiais estão sendo realizadas constantemente para combater a criminalidade na rodovia que é considerada de alta periculosidade.

 

A operação policial que foi comandada pelo tenente-coronel Joáz Fontes, iniciou-se por volta das 12h, e se estendeu até o final da tarde, durante todo o período, foram realizadas abordagens nos trevos do Povoado Sinimbú, município de Delmiro Gouveia; Povoado Maria Bode – Água Branca e Povoado Leobino em Inhapi.

 

Carros com atitudes suspeitas foram parados e junto com os ocupantes foram revistados, na oportunidade ninguém que pudesse ser atuado por algum ato criminoso foi preso.

 

Cerca de vinte policiais militares participaram da ação que foi comandada pelos tenentes Miguel e Tomé.

 

Em contato com a reportagem do portal Radar 89, o comandante da Copes e do 9º-BPM, tenente-coronel Fontes, relatou que os trabalhos são cumpridos sobre a determinação do Secretário de Defesa e Ressocialização Social (SEDS), Alfredo Gaspar de Mendonça e do comandante-geral da Polícia Militar Lima Júnior.

 

Fontes, ainda frisou que tem o total apoio do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que juntos comandam a 24ª Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.