Por Redação | 29 de janeiro de 2015 às 18:24
Moradores do município de Água Branca entraram em contato com a reportagem do portal Radar 89, para realizar uma denúncia sobre o desperdício de água às margens da rodovia AL-145 próximo ao cemitério local.
Os moradores Edgar Dantas e Gilson Barbosa flagraram o momento exato em que uma adutora está jorrando água em uma altura de aproximadamente seis metros em plena caatinga, próximo ao cemitério do município.
Nossa reportagem entrou em contato com o gerente da Unidade de Negócios do Sertão (UNE-Sertão), João Neto, que informou que o vazamento ocorreu após moradores terem quebrado a adutora. O gerente informou também que está tomando as providências junto do Ministério Público com apoio da Polícia Militar e Civil.