Prefeito eleito de Piranhas, Dr. Dante denuncia juiz por perseguição

Por Assessoria | 30 de janeiro de 2015 às 12:12

IMG_8651-253x300Mentiras e infâmias se propagam através de ações levianas ajuizadas no judiciário da nossa terra. Até o momento, o judiciário local não se dispôs a ler uma linha sequer das nossas razões de defesa. Decisões desarrazoadas se sucedem com lastro em sopro e vento. Como o nosso lamentável afastamento foi construído em terreno pantanoso, buscam-se de forma sofrível factoídes e calúnias para confundir a opinião pública. A quem interessa essa perseguição desenfreada? Até as pedras do rio sabem!

 

O afastamento de um prefeito democraticamente eleito, na véspera de um recesso, numa ação popular movida por um declarado desafeto político, ex-secretário de uma gestão criminosa, no dizer do GECOC, e atual secretário da provisória gestão golpista, decisão liminar sem ouvir a parte contrária e sem a participação do MP, já entrou para o ineditismo forense do Brasil.

 

Todos os documentos exigidos pelo juiz já foram exaustivamente fornecidos. A causa inventada na ação popular não existe. Por isso a sanha tresloucada dos meus adversários de criar factoídes.

 

Os inimigos do povo de Piranhas, derrotados nas urnas após 20 anos de dominação oligárquica, tentam passar, em vão, a idéia de virtuosos. Não aprenderam a lição do outubro de 2012…Os homens e mulheres de bem de Piranhas não mais se curvarão à truculência de senhores feudais. Não vamos esmorecer. Quem nos conhece sabe da nossa índole, da nossa fibra, e conhecem a índole e o passado dos nossos adversários.

 

Desafio qualquer tribunal a analisar a documentação por nós já exibida e encontrar alguma ilicitude. Todas as infâmias dos meus algozes são rebatidas nas provas de defesa apresentadas e ainda não lidas pelo magistrado, infelizmente.

 

Entretanto, lamentavelmente, basta os nossos adversários lançarem qualquer patuscada numa folha de papel, o juiz determina, imediatamente, a invasão de nossas casas, o bloqueio de nossos bens, a quebra de nossa privacidade, decreta prisões, afasta nossas funções, enfim, impõe o terror no seio de nossas famílias e crianças. Digo aos amigos e ao povo da minha querida terra que, se isso for a via crucis que tenho que suportar para reafirmar o compromisso da vontade inabalável de mudança ocorrida na nossa cidade, não temerei nem recuarei um milímetro sequer. Busco a proteção divina para superar essas noites traiçoeiras. Mas tenho a certeza de que a verdade e a justiça podem tardar, mas nunca falham!

 

O Estado Democrático de Direito não tolera tais abusos. Por isso, diante do estado de exceção ao qual estou submetido, onde o devido processo legal está sendo relegado, informo aos piranhenses que ingressei com representação junto ao CNJ, denunciando a postura do magistrado nesse processo, bem como outras medidas perante o TJAL.

 

Entrego-me nas mãos de Deus e confio na Justiça do meu país, que não se resume ao foro de Piranhas! Com fé, retornaremos, brevemente, à cadeira que o povo me outorgou através do voto livre e soberano!

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.