Biu de Lira visita Júlio Cezar e diz que PP tem simpatia por sua candidatura a prefeito de Palmeira

Por Assessoria | 21 de fevereiro de 2016 às 10:01

12204643_1062577790460952_1120273874_nO presidente estadual do Partido Progressista (PP), senador Benedito de Lira esteve nesta sexta-feira (19) na cidade de Palmeira dos Índios, onde participou de uma série de encontros políticos e partidário.

 

Biu de Lira, esteve reunido com o ex-prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa e em seguida participou de reunião com membros do diretório municipal do partido no parque São José.

 

Na ocasião tratou dos entendimentos em relação às alianças do PP em Palmeira, visando as eleições deste ano para prefeito e vereador.

 

Após reunião com os membros do partido, Benedito de Lira esteve na casa do vereador e pré-candidato a prefeito de Palmeira, Júlio Cezar (PSB).

 

“Tenho muita simpatia pela candidatura do amigo  Júlio, por isso estamos aqui conversando com os companheiros do partido sobre uma possível aliança, embora o mais o importante é unificar a oposição e vencer as eleições em Palmeira” disse Biu.

 

“Fico feliz com a visita do senador Benedito de Lira em minha casa. Vamos avançar no diálogo, buscar o apoio de outros partidos e lideranças e escolher o melhor nome e que possa reunir as condições de vencer o pleito que é o mais importante para fazermos a mudança que o palmeirense tanto sonha” disse Júlio.

Na ocasião, Júlio Cezar fez entregou dois pleitos ao senador Benedito em nome da Vila do Idoso, solicitando uma ambulância, camas hospitalares e equipamentos para a instituição.

 

Também estiverem presentes o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, a ex-prefeita, Angela Garrote, presidentes de partidos, associações, lideranças e pré-candidato a vereador.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.