Cícero Almeida agradece a eleitores e deseja sorte a Rui Palmeira

Por TNH1 | 31 de outubro de 2016 às 7:15

csm_cicero_almeida_tnh2_17a21b5110O candidato Cícero Almeida (PMDB), derrotado nas urnas neste domingo (30) por Rui Palmeira (PSDB), agradeceu os mais de 156 mil votos que recebeu neste segundo turno e desejou sorte ao prefeito reeleito por Maceió.

 

Por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, o ex-prefeito afirmou ainda que vai retomar imediatamente o trabalho como deputado federal.

 

“Neste momento decisivo para a democracia de nossa capital, gostaria de agradecer os mais de 156 mil votos de confiança recebidos neste segundo turno. Tenho a certeza de que todos foram de coração, dados por pessoas que acreditaram no nosso projeto de retomada do crescimento da nossa Maceió. Quero dizer que estou tranquilo e retomarei meu trabalho como deputado federal imediatamente, sempre a serviço do povo maceioense e pronto para colaborar com o desenvolvimento da nossa cidade. Desejo boa sorte ao prefeito eleito e que ele faça o trabalho que precisa ser feito para melhorar a cidade”, diz a nota de Cícero Almeida.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.