Governador Renan Filho pede licença de dez dias após resultados ruins nas eleições

Por Cada Minuto | 31 de outubro de 2016 às 7:34

ba256dd8-b927-484d-94c7-857fb91476afApós confirmar a inevitável derrota de seu candidato a prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PMDB) o governador de Alagoas, Renan Filho, resolveu tirar uns dias para pensar na vida e na política, claro. Durante toda a campanha eleitoral, os números das pesquisas apontavam a liderança absoluta do atual prefeito Rui Palmeira, que venceu a eleição deste domingo (30) com 60% contra 39%, respectivamente.

 

Com a licença do cargo por dez dias, o vice-governador, Luciano Barbosa, assume o governo deixando, temporariamente o cargo de secretário de Estado da Educação. Fontes do Palácio República dos Palmares, que pedem para manter o sigilo, informam que Renan não vai descansar e sim estudar as prováveis mudanças que fará em seu secretariado nos próximos dias.

 

A licença do governador Renan Filho tem início nesta quarta-feira (02) e durante a gestão em exercício, Luciano Barbosa dará sequência normal às atividades do governo. Na oportunidade Luciano pretende cumprir agenda no interior do Estado e deve priorizar compromissos na Região Agreste.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.